Embarquem com a gente nessa conquista.

DONA DE MIM é um sonho realizado!

De início queríamos apenas um espaço deliciosamente despretensioso para apresentar aos leitores dicas de moda, de estilo, de tendências, de decoração e outros assuntos de interesse nosso (e com toda certeza de pessoas que apreciam as ?coisinhas? boas da vida) e que fazem nossos olhos brilharem ainda mais.

Aos poucos nosso sonho dominou completamente nossos corações. Somos três cabecinhas pensantes (isso mesmo!!!!) e  as opiniões e posicionamentos de cada uma de nós foram fluindo e chegamos a conclusão de que DONA DE MIM  precisava ser muito mais do que desejávamos no começo.

E daí se eu gosto de seguir a moda ou não? Se eu gosto de aparecer ou não? Se eu sou básica ou não? Se eu gosto de tudo que é novo ou não? Se eu gosto de tudo combinando ou não? Sou DONA DE MIM! Sou dona das minhas escolhas, emoções e sensações. Afinal, tudo tem seu charme, seu encanto e seu mistério.

DONA DE MIM, respeitando as diferenças e a individualidade, será sinônimo de interação, de criatividade, de bom gosto, de elegância, de classe, de coerência, de questionamento, de informação, de reflexão e terá a descontração, a suavidade, o colorido, a versatilidade e a intuição do poderoso ?sexo frágil?.

DONA DE MIM hoje possui em seu DNA um pouquinho de nós, de nossas almas, de nossas crenças, de nossas experiências, de nossos gostos. Com o tempo vai crescer e adquirir sua própria personalidade, porém, sem perder a essência de suas criadoras.  

Em nosso íntimo sabemos que DONA DE MIM vai caminhar seguindo aquela conhecidíssima canção do não menos conhecido ?Zeca?: ?Deixa a vida me levar (Vida leva eu!)?.


DONA DE MIM vai ver, ouvir, sentir, pensar, falar e fazer acontecer. Vai ser diferente para não ser chato e repetitivo. Temos a certeza de que, de uma forma ou de outra, vocês se identificarão com o DONA DE MIM.

Essa é a intenção.  

Que assim seja.

Você também vai gostar

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *