A nossa mega parceira MAGRASS está sempre pensando no bem estar de nossas leitoras e traz mais um tratamento inovador e que tem ótimos resultados: É a HIDROLIPOMAGRASS. 

Nós adoramos e fazemos questão de compartilhar com vocês.

 

O que é a HIDROLIPOMAGRASS?

É um procedimento de Medicina Estética que visa a diminuição da gordura localizada. Deve ser aplicado exclusivamente em abdômen, flancos e coxas (parte interna e externa), não sendo indicado para outras áreas corporais.

 

Como é feito?

O médico injeta através de pequenos botões anestésicos na pele (feitos com anestesia local lidocaína), uma solução de Ringer Lactato (tipo de solução medicinal injetável, similar ao fisiológico) que irá ser absorvida pelos adipócitos (células gordurosas).

O objetivo dessa infiltração é deixar os adipócitos dessa área entumescidos, ou seja, repletos dessa solução, para que posteriormente pela ação do Manthus , algumas dessas células venham a se romper, liberando seu conteúdo (ácido graxo livre) na circulação subjacente.

Esse ácido graxo (gordura) estará então disponível para ser metabolizado e eliminado pelo organismo especialmente por via muscular e em menor escala via hepática e renal.

Para essa eliminação ser 100% eficiente é fundamental uma dieta adequada e atividade física.

Quem pode fazer?

Todas as pessoas saudáveis, com queixa de acúmulo de gordura em regiões tratáveis pelo método. Como outros métodos para gordura localizada, a HidrolipoMagrass apresenta melhores resultados em pacientes com IMC normal ou moderadamente elevado.

Nossa avaliação computadorizada demonstra se esse é o tratamento mais indicado para o cliente em questão e qual a duração número de semanas de tratamento é indicado a cada caso. Para obter resultados satisfatórios com a HidrolipoMagrass, é necessário que durante o tratamento o cliente siga de forma correta o Programa Alimentar Metabólico Magrass, orientado por nossa nutricionista durante as semanas de tratamento.

Que resultados podem ser esperados?

As sessões de HIDROLIPO são muito eficientes, costumamos explicar que o resultado de uma sessão de HIDROLIPO equivale em termos de LIPÓLISE a6 a8 sessões de CARBOXITERAPIA ou INTRADERMOTERAPIA com Enzimas, e que 12 sessões de HIDROLIPO podem equivaler ao resultado de uma LIPOASPIRAÇÃO.

 

Qual a importância da DIETA e ATIVIDADE FÍSICA ?

Os resultados poderão ser percebidos mesmo sem dieta, porém como com a HidrolipoMagrass a gordura não será RETIRADA do organismo e sim MOBILIZADA, ela deverá ser ELIMINADA pelo nosso metabolismo. Para que isso ocorra de FORMA MAXIMIZADA, a realização de ATIVIDADE FÍSICA DIÁRIA, preferencialmente aeróbica, e seguir uma alimentação de baixo estímulo insulínico, conforme preconizados pelo PROGRAMA METABÓLICO, são fundamentais.

Quais as vantagens em relação à Lipo tradicional?

Não há necessidade de afastamento das atividades do dia a dia. Não apresenta riscos. Possibilita melhor acomodação da pele e sem irregularidades. Propicia a oportunidade de o paciente aprender porque a gordura se forma, e principalmente como se livrar dela, para que dessa maneira ao término do tratamento, o mesmo possa manter-se magro e elegante.

Dra. Eliane Sonda

Especialista em Nutrição Clínica.

Mestrado em Saúde Familiar e Comunitária

Nutricionista da Rede Magrass Rio Verde GO/ Jataí GO

Você também vai gostar

Um comentário

Reply

Parabéns pela matéria Dra Eliane Sonda, tudo muito bem explicado, sem ilusão ao cliente. Sabemos que milagre não existe, tudo é um conjunto entre o procedimento, programa metabólico e a atividade física.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *