Vocês certamente notaram aqui no Blog e no IG (@claudiadonademim) que meus cabelos estão diferentes… mais bonitos. É que mais uma vez o nosso querido Hair stylist arrasou e chegou à frente como o primeiro a trazer para a cidade o top descolorante da linha BLOND ME da SCHWARZKOPF PROFESSIONAL. Ele clareia e possui mais cosmeticidade, para as adeptas dos cabelos loiros como eu.

Confesso que meus cabelos não são tão fortes quanto os da minha sis (@vivianedonademim), por isso o Giovanny, que sabe que eu amo cabelos claros e não descuido da saúde, buscou para o salão essa linha incrível, pensando em clientes com o mesmo perfil que o meu.

Semana passada ele preparou minhas madeixas com produto da BC Repair Rescue e me transformou, utilizando o BLOND ME CRYSTAL GEL com a técnica Balayage Drivén (Ombré), reconhecidamente uma das melhores e mais desejadas entre as celebridades. Esse descolorante BLOND ME CRYSTAL GEL atinge até nove níveis de clareamento e pode ser utilizado tanto em cabelos naturais quanto naqueles com química.

A linha BLOND ME DA SCHWARZKOPF PROFESSIONAL foi desenvolvida especialmente para proteger e atender às necessidades de todos os tons do cabelo louro seja ele frio, quente ou neutro e reúne as três necessidades fundamentais de quem busca ser loira: coloração, tratamento e finalização. Ela também possui agente especial antiamarelo e neutraliza os pigmentos amarelo/alaranjados do nosso hair, prevenindo que esses tons indesejados surjam.

Para complementar o Gio utilizando a Linha Bonacure Repair Rescue, especial para cabelos com mechas, promoveu a reparação dos meus fios e foi perfeito: ganhei um louro puro, saudável e brilhante. Simplesmente lindoooo!

Para dar um toque a mais finalizou com cachos e o passo-a-passo e o resultado vocês irão conferir agora.

Olhem só:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

 Gente o Gio é incansável em buscar o que há de melhor, por isso já vou adiantando que vem novidades baphonicas por aí. Aguardem!!!!!!!!!!!!

Você também vai gostar

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *